Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018
Administração

Banda de mulheres paraibanas faz protesto feminista com ensaio de nu artístico – CONFIRA

Publicada em 09/03/18 às 20:18h - 140 visualizações

por 1001 Noticias FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: 1001 Noticias FM)


Mulher artista resista. Foi com esta proposta que a banda Gatunas resolveu fazer a campanha "Merece respeito", para falar sobre assédio em mais um 8 de março, uma data internacionalmente conhecida por ser de luta e resistência da mulher. Em um ensaio feito pela fotógrafa Carol Andrade, a vocalista Jamila, a guitarrista Ruanna Gonçalves e a baixista Morgana Morais se despiram de rótulos, de preconceitos e de roupas, mostrando que o mais importante é o empoderamento.

Ruanna

Donas dos seus corpos, as artistas lembraram que não importa a condição em que a mulher se encontra (com ou sem roupa, sóbria ou não, sozinha ou acompanhada), todas merecem respeito. A campanha é apenas mais um passo para a banda que começou com o objetivo de homenagear mulheres artistas que estão muito além do seu tempo e tem na luta feminista a sua inspiração.

Jamila

A Gatunas surgiu em outubro de 2017 para fazer um tributo a Rita Lee, desde então, vem conquistando seu espaço nas noites de João Pessoa, ao tocar os principais sucessos da rainha do rock brasileiro. Além disso, a banda pretende misturar sucessos de grandes cantoras com músicas autorais.

Morgana

No mês de janeiro deste ano, a banda fez uma participação no "Especial Mulheres", do projeto Palco 105 da Rádio Tabajara. E agora, com a campanha "Merece Respeito", mostra mais uma vez que lugar de mulher é onde ela quiser. E se for em cima de um palco, melhor ainda.
As fotos podem ser vistas no perfil da banda @gatunasoficial, e também das artistas @jamilaoficial, @ruannagonçalves, @_morganamorais e @fotosdecarol.

Fonte: Polêmica Paraíba




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Visitas: 2806120
Usuários Online: 164
Copyright (c) 2018 - 1001 Noticias FM