Domingo, 17 de Junho de 2018
Administração

Ricardo Coutinho disse sim que Maranhão estava com a tampa do caixão quase se fechando; VEJA VÍDEO

Publicada em 10/03/18 as 12:21h - 89 visualizações

por 1001 Noticias FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: 1001 Noticias FM)

Essa coisa de a Secom estadual querer tapar o sol com a peneira não é legal para a imagem do governador Ricardo Coutinho. errou, errou. Pede desculpas. Ricardo Coutinho disse sim e se referiu a Zé Maranhão quando citou que tinha gente com a tampa do caixão fechando e ainda querendo ser candidato.

Todos no estúdio da Arapuan de Patos riram, inclusive o deputado estadual Nabor, que estava presente. No mesmo contexto o governador disse que não chegaria aos 84 anos disputando mandato, mais uma vez numa referência a Maranhão.

RC também afirmou que Nabor e Hugo ficariam com o melhor projeto, o dele, e que não seguiriam a orientação da candidatura própria do MDB.

Dércio estava em Patos acompanhando a entrevista na redação do portal Sertão Total e custou a acreditar que ele estivesse dizendo xô para a galinha que queria pegar, mas RC realmente foi jocoso quando se referiu ao senador Zé Maranhão.

Apesar de um comentário politicamente incorreto, concordo em gênero, número e grau com o governador no que se refere ao apego exagerado do senador Maranhão a essa candidatura. O tempo dele já passou. É concluir esse mandato de senador e vestir o pijama de uma carreira de sucesso.

Outra resposta dele que não foi explorada pela mídia foi quando disse que tinha 172 obras para inaugurar até dezembro e que estava muito feliz na cadeira de governador e que estava decidido a ficar até o fim do governo.

"Venho dizendo isso desde o ano passado", frisou, acrescentando que "tem gente que não entende o diferente na política e que abrir mão de uma candidatura ao Senado em troca de finalizar bem um governo seja impossível".

Tocador de vídeo
00:00
00:38


Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia  e

Dércio Alcântara




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Visitas: 2382264
Usuários Online: 114
Copyright (c) 2018 - 1001 Noticias FM