Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Encontre o que deseja

<
NO AR

Jornal 1001 Notícias CBN

    Administração

‘CONJECTURAS E ANÁLISES GENÉRICAS’: Prefeitura de João Pessoa minimiza conversa sobre caixa 2 entre Tavares e Adalberto Fulgêncio – OUÇA OS ÁUDIOS

Publicada em 11/02/19 as 19:16h por 1001 Noticias FM - 48 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: 1001 Noticias FM)

Dois secretários da gestão municipal de João Pessoa protagonizaram reportagens devido a áudios de uma reunião entre Adalberto Fulgêncio e Diego Tavares em que eles falam sobre receber dinheiro irregularmente de empresas que prestam serviço à Prefeitura.

Em quase trinta minutos de áudio, os auxiliares de Luciano Cartaxo falam sobre buscar dinheiro e até em transformar o espaço em banker.

Segundo informações, o diálogo teria acontecido no final de março de 2018, em que Diego, à época, ainda ocupava a superintendência do Instituto de Previdência de João Pessoa (IPM).

Ouça trechos da gravação:

Tocador de áudio Tocador de áudio Tocador de áudio

 

A Prefeitura de João Pessoa emitiu nota no fim da tarde desta segunda-feira, 11, dando conta que a conversa gravada não traz qualquer ilicitude, um vez que “a conversa, na verdade, se trata apenas de conjecturas e análises genéricas sobre como ocorreria à futura campanha”, segundo o texto.

Leia a nota na íntegra:

Os secretários municipais Adalberto Fulgêncio e Diego Tavares, Saúde e Desenvolvimento Social, respectivamente, a respeito de gravação de uma conversa entre ambos, divulgada por um portal de notícias da Capital, esclarecem o seguinte:

– o diálogo, segundo a própria notícia divulgada, teria ocorrido no início de março de 2018, soando estranho o fato de que somente agora, quase um ano depois, a gravação tenha sido divulgada;

– a conversa, na verdade, se trata apenas de conjecturas e análises genéricas sobre como ocorreria à futura campanha, além de preocupações a cautelas a serem observadas, não contendo nada que indique ação irregular.

 João Pessoa (PB), 11 de fevereiro de 2019.

 

 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Visitas: 3836157 |  Usuários Online: 115

Todos os direitos reservados