Domingo, 19 de Agosto de 2018
Gente & Tv

Planalto vê Huck como candidato; Globo avisa que Angélica teria que sair do ar

Publicada em 09/02/18 às 22:55h - 96 visualizações

por 1001 Noticias FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: 1001 Noticias FM)

Auxiliares de Michel Temer dão a candidatura de Luciano Huck ao Planalto como certa -só há dúvidas sobre o partido escolhido. No tucanato, aliados de Geraldo Alckmin dizem não acreditar que o novato tenha a couraça grossa o suficiente para encarar a luta. Nos bastidores do PPS, sigla que negocia com o apresentador, aposta-se em uma filiação no dia 7 de abril. A Globo quer o fim do impasse. Avisou que se Huck escolher a política, sua mulher, Angélica, também terá que sair do ar.

Em conversas com políticos, executivos da TV Globo têm feito questão de demonstrar descontentamento com a situação e narram ter deixado claro a Huck que não querem ser arrastados para o debate eleitoral.

Em meio aos rumores sobre a candidatura do apresentador, o programa "TáxiGov", do Planejamento, virou piada. A brincadeira na Esplanada é que já estão criando as bases para a gestão que terá Angélica como primeira-dama.

Fernando Henrique Cardoso telefonou para Alckmin para minimizar o desconforto causado por seu flerte com Huck.

Painel/Folha




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Visitas: 2621582
Usuários Online: 154
Copyright (c) 2018 - 1001 Noticias FM