Domingo, 22 de Julho de 2018
Gente & Tv

Nada a Perder: Filme sobre vida de Edir Macedo chega com recorde no País -VEJA VÍDEO

Publicada em 01/04/18 às 10:49h - 71 visualizações

por 1001 Noticias FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: 1001 Noticias FM)

Primeira parte da produção sobre o dono da Igreja Universal vendeu 4 milhões de ingressos antes da estreia.

O cinema nacional caminha para ter um novo recordista de bilheteria. Nada a Perder: A História Real de Edir Macedo.

O filme que relata a trajetória de vida do bispo, fundador da Igreja Universal e dono da Record TV, estreou nas telas de todo o País na última quinta-feira (29) com 4 milhões de ingressos vendidos antecipadamente, marca até hoje inalcançada por outra produção antes de estrear.

O recorde anterior também pertencia a uma produção ligada à Record - Os Dez Mandamentos - que vendeu 2,6 milhões de bilhetes antes de ir aos cinemas em 2016. A produção detém, até hoje, o recorde absoluto de bilheteria no País, com mais de 11 milhões de ingressos vendidos.

 


O número, no entanto, não significa que todas as 4 milhões de pessoas estejam dispostas a se sentar nas cadeiras para assistir ao filme nas telonas. Trata-se, na verdade, de uma estratégia de sucesso usada pela própria Universal há dois anos.

Segundo nota publicada por um colunista do portal IG, a Igreja Universal estaria doando ingressos em supermercados para levar as pessoas aos cinemas.

Tony Góes, colunista do jornal Folha de S. Paulo, também levantou suspeitas sobre os números assustadores, lembrando que ocorreu algo semelhante com Os 10 Mandamentos. Na ocasião, diz o colunista, a Igreja chegou a fechar salas de cinemas alegando lotação máxima, mas, na verdade, ninguém estava dentro assistindo ao filme.

Veja abaixo o vídeo com matéria especial sobre o filme

Fonte: Huffpost Brasil




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Visitas: 2503768
Usuários Online: 110
Copyright (c) 2018 - 1001 Noticias FM