Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Encontre o que deseja

NO AR

Programa Renascer e Sintonia Geral

    Em Cima da Hora

Governo do Estado determina intervenção em hospitais e afastamento de Organização Social citada na Calvário

Publicada em 09/10/19 as 19:08h por 1001 Noticias FM - 32 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: 1001 Noticias FM)

O Governo do Estado decidiu determinar intervenção nos Hospitais Metropolitano de Santa Rita e no Hospital Regional de Mamanguape após a deflagração da 5ª Fase da Operação Calvário nesta quarta-feira (09). A nota foi divulgada nesta quarta-feira (09) pelo próprio Governo do Estado.

De acordo com a nota, a decisão foi tomada "visando preservar as instituições e manter os serviços hospitalares com o devido atendimento à população".

Além da intervenção, o Governo do Estado determinou o afastamento imediato de todas as pessoas responsáveis pela administração da Organização Social que foi citada na quinta fase da Operação Calvário.

NOTA

O Governo do Estado, diante do ocorrido nesta quarta-feira (9) e visando preservar as instituições e manter os serviços hospitalares com o devido atendimento à população, determinou a intervenção nos hospitais Metropolitano de Santa Rita e o Regional de Mamanguape, ao mesmo tempo que decidiu pelo afastamento imediato de todas as pessoas responsáveis pela administração da Organização Social citada nesta nova etapa da Operação Calvário.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Visitas: 4325892 |  Usuários Online: 106

Todos os direitos reservados