Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019
Entretenimento

PRÉVIAS - Sambista Diogo Nogueira deverá abrir programação do Folia de Rua em JP

Publicada em 04/01/19 às 17:58h - 16 visualizações

por 1001 Noticias FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: 1001 Noticias FM)

A programação do Folia de Rua 2019 em João Pessoa deverá começar no dia 21 de fevereiro, uma quinta-feira. A abertura acontece no Ponto de Cem Réis, no Centro da capital paraibana. Como principal atração, o presidente da Associação Folia de Rua, Bola Nonato, revelou em entrevista ao ClickPB que está sendo fechado contrato com o sambista Diogo Nogueira.

“Está só esperando a confirmação”, destacou Bola Nonato após falar sobre o contato com a produtora de Diogo Nogueira. “Acredito que esse ano a gente vai ter uma grade de atrações muito boa”, comemorou o presidente da Associação Folia de Rua.

Algumas atrações principais de blocos já foram confirmadas. No dia 22 de fevereiro, uma sexta-feira, será a estreia do bloco Vumbora com Bell Marques como atração principal. Bola Nonato explicou que o Vumbora será um bloco de cordão que vai sair na Via Folia, na avenida Epitácio Pessoa.

O Bloco dos Atletas também já tem sua atração principal confirmada com o cantor Gabriel Diniz. O desfile do Bloco dos Atletas será no dia 23 de fevereiro, um sábado.

As Virgens de Tambaú, as Muriçocas do Miramar e o Banho de Cheiro ainda não definiram as atrações principais, já que ainda estão negociando com os produtores. Os blocos do Folia de Rua descem a avenida Epitácio Pessoa com as atrações em trios elétricos.

O Carnaval deste ano acontece entre os dias 1º e 5 de março. O Folia de Rua em João Pessoa acontece sempre uma semana antes das datas oficiais do Carnaval.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Visitas: 3371007
Usuários Online: 165
Copyright (c) 2019 - 1001 Noticias FM