Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2018
Esportes

Musa tricolor paga promessa e posta foto nua em rede social

Publicada em 10/12/15 às 22:27h - 1669 visualizações

por 1001 Noticias FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: 1001 Noticias FM)

Modelo disse nas redes sociais que se o São Paulo se classificasse para a Libertadores iria postar foto nua e cumpriu

Da Redação | esportes@band.com.br

A modelo Suzy Cortez, eleita a Miss Bumbum 2015, cumpriu na noite da última terça-feira (08) a promessa que fez dias antes nas redes sociais. Suzi havia garantindo que se o São Paulo se classificasse à Libertadores da América de 2016, iria postar uma foto nua.

A foto postada pela musa no Instagram se exibindo apenas com uma camisa do São Paulo e sem calcinha, porém, foi deletada poucas horas depois pelos próprios moderadores da rede social, já que o material foi classificado como conteúdo impróprio.

A vitória do São Paulo por 1 a 0 no último domingo (06), diante do Goiás, no Serra Dourada, garantiu ao time tricolor a 4ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, o que lhe dará o direito de disputar a Pré-Libertadores em 2016. Corinthians, Atlético-MG, grêmio e Palmeiras são os outros representantes brasileiros na competição continental.

Episódios de promessas de musas e de celebridades não são novidades no mundo do futebol: ainda neste ano, a atriz Maitê Proença prometeu que se o Botafogo-RJ subisse para a Série A, iria postar uma foto nua. Apesar do acesso do alvinegro carioca à elite do futebol no mês passado, Maitê ainda não cumpriu com a sua promessa.

E outra global também entrou na brincadeira: a apresentadora do Vídeo Show, Mônica Iozzi, prometeu ficar nua se o Botafogo de Ribeirão Preto - time do coração da apresentadora - também subisse à série A. Neste ano, o Botafogo de Ribeirão Preto subiu à Série C com a conquista do título da D.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Visitas: 3216795
Usuários Online: 506
Copyright (c) 2018 - 1001 Noticias FM