Esportes

Reinaldo Rueda assume o Chile e deixa comando do Flamengo

Publicada em 08/01/18 as 20:22h por 1001 Noticias FM - 19 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: 1001 Noticias FM)

Reinaldo Rueda não é mais o técnico do Flamengo. Conforme já era esperado, o treinador colombiano veio ao Rio para comunicar o acerto com a seleção do Chile, deixando o comando do clube rubro-negro pouco mais de quatro meses depois de assumir. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Globo Esporte e confirmada pelo LANCE! .

Rueda comandou o Flamengo em 31 partidas, com 13 vitórias, dez empates e oito derrotas. Convidado para assumir o cargo de coordenador técnico de futebol do Flamengo, Paulo César Carpegiani surge como um dos favoritos para comandar o time rubro-negro neste ano.

Na manhã desta segunda-feira, Rueda desembarcou no Rio e lamentou o que ele considerou como 'precipitação' por parte da imprensa. As palavras, porém, não se confirmaram.

"Uma pena que haja tanta precipitação nas informações e que tenha acontecido tudo isso. Houve um diálogo, um oferecimento, mas ainda não há nada assinado com o Chile", disse à Fox Sport .

Lance 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Copyright (c) 2018 - 1001 Noticias FM