Domingo, 19 de Agosto de 2018
Esportes

Com golaço olímpico, Botafogo-PB vence o Náutico por 2 a 1 no Almeidão

Publicada em 08/02/18 às 23:20h - 90 visualizações

por 1001 Noticias FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: 1001 Noticias FM)

Polêmica com arbitragem, gol olímpico e falhas do goleiro do Timbú. Foi assim que o jogo entre Botafogo-PB e Náutico ficou marcado após vitória de virada do Belo, na noite desta quinta-feira (8), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Com o resultado, o Botafogo-PB é o líder isolado do grupo C da Copa do Nordeste.

O jogo começou com o Náutico tomando a iniciativa e abrindo o placar aos cinco minutos do primeiro tempo, após o atacante Wallace Pernambucano receber cruzamento e, sozinho, cabecear para o gol do Belo.

Porém, o Botafogo-PB conseguiu empatar a partida quatro minutos depois, quando o meia Marcos Aurélio cobrou escanteio e o zagueiro Gladstone cabeceou. A bola passou por cima do goleiro e parou nas redes do Náutico.

Após o empate a partida ganhou em emoção e polêmicas com a arbitragem, que deixou de marcar faltas claras tanto para o Belo como para o Náutico.

Aos 35 minutos o Náutico conseguiu um bom ataque e, em cobrança de falta, Wallace Pernambucano acertou a trave do Belo.

A virada veio aos 46 minutos, após Marcos Aurélio cobrar escanteio fechado e o goleiro Bruno, do Náutico, falhar feio, aceitando o gol.

No segundo tempo, a partida perdeu em ritmo de jogo das duas equipes. A principal chance de gol do Belo foi aos três minutos e chute do lateral esquerdo Fábio Alves.

Já o Náutico teve duas chances de empatar. A primeira foi aos 37 minutos com Wallace Pernambucano, que cobrou falta e a bola passou perto do gol do goleiro Edson. A segunda chance foi aos 39 minutos, quando o volante Cal Rodrigues cobrou falta e acertou a trave do Botafogo-PB.

Com o resultado, o Botafogo-PB chegou aos seis pontos e é o líder com grupo C. O vice-líder é o Bahia, que tem três pontos. O Náutico ocupa a terceira posição, com um ponto, e o Altos-PI é o lanterna, também com um ponto, mas com salde de gols inferior ao do Náutico (-1 Náucito contra -2 do Altos-PI).

O próximo jogo do Belo pela Copa do Nordeste é no dia 15 deste mês, contra o Altos-PI, às 20h (horário local), no estádio Almeidão.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Visitas: 2621549
Usuários Online: 122
Copyright (c) 2018 - 1001 Noticias FM