Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018
Esportes

Barcelona acerta a contratação de Arthur, que fica no Grêmio até o fim do ano

Publicada em 08/03/18 às 19:56h - 90 visualizações

por 1001 Noticias FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: 1001 Noticias FM)

A novela, enfim, acabou. O Grêmio acertou a transferência de Arthur ao Barcelona nesta quinta-feira. O volante seguirá no clube gaúcho até o fim do ano, antes de se mudar para a Espanha.

Os catalães irão desembolsar 30 milhões de euros fixos pelo meio-campista e ainda poderá pagar mais 10 milhões com um total de cinco cláusulas de produtividade.

"São algumas cláusulas que têm valor pré-fixado. A soma disso são 10 milhões de euros. Se parte for realizada, é pela participação em campeonatos, etc. São cinco condições. Pelo menos quatro são factíveis e perfeitamente razoáveis em um curto espaço de tempo. Depende muito mais do ganho esportivo e sucesso que o jogador vai ter. O Arthur é um jogador para atingir estas metas sem nenhum problema", disse o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, ao Globoesporte.com.

Revelado pelo Grêmio, o jogador de 21 anos foi um dos destaques do time tricolor na última temporada, sendo decisivo na conquista da Libertadores. Não à toa, foi eleito o melhor da final da competição sul-americana, diante do Lanús.

Na final, ele teve de ser substituído ainda no decorrer da partida, devido a uma entorse no tornozelo esquerdo, e foi desfalque no time até a última quarta-feira, quando entrou no decorrer da vitória sobre o São Paulo-RS, pelo Campeonato Gaúcho.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Visitas: 2806082
Usuários Online: 185
Copyright (c) 2018 - 1001 Noticias FM