Esportes

Flávio Araújo realiza treino fechado no Amigão e define Treze para decisão

Publicada em 31/03/18 as 11:51h - 24 visualizações

por 1001 Noticias FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: 1001 Noticias FM)

O técnico Flávio Araújo aproveitou a tarde da Sexta-Feira Santa para levar os jogadores do Treze para o Estádio Amigão, local da decisão de domingo (1º), contra o Botafogo-PB, pelo jogo da volta das semifinais do Paraibano 2018.

Com os portões fechados para torcida e imprensa, o treinador alvinegro comandou um treino tático e praticamente definiu a equipe, que precisa de uma vitória simples no quarto Clássico Tradição da temporada, o que não aconteceu nos três anteriores, para avançar à final do estadual.

Foto: Ascom / Treze FC

Sem acesso ao trabalho, o que os setoristas do clube podem imaginar sobre a escalação do Galo é baseado nas duas entrevistas concedidas por Flávio Araújo, único a conversar com a imprensa na quinta e na sexta-feira.

- Trabalhamos a semana em cima dos pontos que precisamos ter mais acertos. O Botafogo-PB tem a vantagem e nós temos que buscar a vitória. Para isso, precisamos ter um bom posicionamento e construção de jogo para que o time possa criar oportunidades. Reinaldo Alagoano treinou bem durante toda a semana, (no jogo de ida) o Ítalo atuou bem como volante, no meio, ao lado de Dedé e Marcelinho Paraíba, Marcão (zagueiro) foi bem contra o CRB e isso nos deixa com mais alternativas - comentou o treinador alvinegro.

O zagueiro Fernando Lopes, expulso em João Pessoa, é o único desfalque. O volante Elielton e o meia Beleu, que só retornaram aos treinamentos ontem, são dúvidas.

O Treze deve encarar o Bota-PB com Saulo, Talisson, Leonardo Luiz, Marcão (ou Elielton) e Danilo Itaporanga; Ítalo, Alberto (ou Edinho Canutama), Dedé e Marcelinho Paraíba; Leilson e Reinaldo Alagoano.

A partida está marcada para as 19h de domingo, no Amigão.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Visitas: 2188320
Usuários Online: 135
Copyright (c) 2018 - 1001 Noticias FM