Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018
Esportes

Malcom marca, Barcelona leva empate da Inter no fim, mas garante classificação às oitavas da Uefa Champions League

Publicada em 06/11/18 às 20:21h - 17 visualizações

por 1001 Noticias FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: 1001 Noticias FM)

Com muita emoção no fim, o Barcelona saiu na frente no Giuseppe Meazza, mas levou o empate da Internazionale por 1 a 1, nesta terça-feira, pela quarta rodada do grupo B da Uefa Champions League Malcom abriu o placar aos 38min do segundo tempo – dois minutos após ter entrado em campo. Mauro Icardi, aos 42, definiu a igualdade.

Antes do placar ser inaugurado, o herói da partida vinha sendo o goleiro Samir Handanovic, que fez nada menos do que seis defesas importantes no duelo. Depois, este posto foi dividido com Malcom, que fez apenas seu quarto jogo pelo clube catalão e seu primeiro gol. Por fim, Icardi também ganhou destaque ao garantir um ponto ao time da casa.

Com o resultado, o Barcelona foi a dez pontos e já garantiu a passagem às oitavas de final pela 15ª vez seguida – atualmente, só o Real Madrid, com 21 classificações, tem uma sequência melhor. A Internazionale fica com sete pontos e figura na segunda colocação. O Tottenham é o terceiro, que venceu o PSV por 2 a 1 de virada, é o terceiro com quatro pontos. Os holandes estão na lanterna com um ponto e já estão eliminados.

Vale mencionar que até pode haver um empate triplo de Barça, Tottenham e Inter com dez pontos, o que faz com que o desempate seja o desempenho no confronto direto entre os três. Neste cenário, os catalães só podem ser superados ou pelos italianos ou pelos ingleses.

Agora, as equipes irão jogar novamente pela Champions em 28 de novembro (quarta-feira), às 18h (de Brasília). O Barcelona irá à Holanda encarar o PSV Eindhoven, enquanto que a Inter de Milão, também fora de casa, enfrentará o Tottenham.

Antes disso, a atenção será voltada aos seus respectivos campeonatos nacionais. No domingo, a Inter visitará a Atalanta no Stadio Atleti Azzurri d'Italia, às 9h30. No mesmo dia, o Barcelona receberá o Betis no Camp Nou, às 13h15, com transmissão da ESPN e WatchESPN.

O jogo - Na primeira etapa do duelo desta terça, o que se viu foi um duelo agitado, com as duas equipes alternando investidas ao ataque, mas como Barça criando muito mais. Foram dez finalizações – contra duas do adversário - e três boas defesas do goleiro Handanovic, em finalizações de Dembélé, Coutinho e Suárez. O uruguaio ainda assustou com conclusões próximas do alvo em três oportunidades.

Na volta do intervalo, o duelo seguiu agitado eHandanovic seguiu fazendo um excelente trabalho. Com menos de 20 minutos, ele fez boas intervenções em duas conclusões de Coutinho e uma de Rakitic. Politano respondeu com um cabeceio muito próximo do alvo. Na sequência, o goleiro da Inter voltou a brilhar ao defender chute de Dembélé.

Os visitantes conseguiriam superar o arqueiro esloveno somente aos 38min. Depois de grande jogada de Philippe Coutinho, Malcom recebeu, encarou Asamoah e bateu e viu Handanovic ir mal no lance. A festa dos espanhóis, porém, seria parcialmente frustrada aos 42min, quando Icardi aproveitou sobra de bola após lance de Lautaro Martínez e estufou a rede.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Visitas: 3099431
Usuários Online: 402
Copyright (c) 2018 - 1001 Noticias FM