Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Encontre o que deseja

<
NO AR

Jornal 1001 Notícias CBN

    Esportes

Coradin pede "atenção aos detalhes" para vencer o Treze no Clássico dos Maiorais de domingo

Publicada em 10/02/19 as 01:38h por 1001 Noticias FM - 37 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: 1001 Noticias FM)

"É no detalhe que o clássico vai ser decidido." A avaliação foi feita pelo goleiro Wagner Coradin, do Campinense, que acrescentou alguns dos pontos que foram trabalhados pela Raposa durante a semana de preparação para o encontro diante do principal rival, o Treze, em jogo marcado para este domingo e válido pela quinta rodada do Campeonato Paraibano de 2019.

- A gente tem que entrar focado e ter muita atenção o tempo todo. Tentar corrigir algumas coisas que erramos em jogos passados e prestar atenção aos detalhes. Detalhe é o que define clássico e eu sei que não vai ser diferente agora. Vamos trabalhar forte porque a gente quer sair de campo com esse resultado positivo - comentou o camisa 1 raposeiro.

Wagner Coradin chamou atenção para os detalhes no clássico contra o Treze — Foto: Samy Oliveira/Campinense Wagner Coradin chamou atenção para os detalhes no clássico contra o Treze — Foto: Samy Oliveira/Campinense

Wagner Coradin chamou atenção para os detalhes no clássico contra o Treze — Foto: Samy Oliveira/Campinense

O Campinense inciou, nessa quinta-feira, o período de “blindagem” do seu elenco. Desde essa tarde, os treinamentos estão sendo realizados sem acesso da imprensa e torcida na zona rural de Queimadas. A mesma prática será adotada na sexta-feira e detalhes como por exemplo a escalação da equipe só vão ser conhecidas momentos antes da bola começar a rolar.

Treze e Campinense se enfrentam neste domingo, a partir das 16h, no Estádio Amigão, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paraibano de 2019. A Raposa ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo B, com sete pontos conquistados, enquanto o Galo é o terceiro do Grupo A, com seis pontos somados até o momento.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Visitas: 3836109 |  Usuários Online: 67

Todos os direitos reservados