Gente & TV

Xuxa fala sobre filme e cena de sexo com menor de idade - Veja vídeo

Publicada em 06/10/17 as 06:41h por 1001 Noticias FM - 8 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: 1001 Noticias FM)

Em vídeo transmitido ao vivo em sua página no Facebook, na última quarta-feira (4), a apresentadora Xuxa falou sobre a Lei Menino Bernard, que busca coibir maus-tratos e violência contra menores ao determinar que pais não podem impor castigos que resultem em sofrimento ou lesões aos filhos. Ela também comentou sobre a polêmica envolvendo o filme Amor, Estranho Amor (1982), no qual a apresentadora, então com 18 anos, deita seminua em uma cama com um menino de 12 anos.

Não gosta de mim, não tem problema. Ótimo, não quero que gostem de mim. Querem me chamar de garota de programa, querem me chamar de pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, eu gostaria que todo mundo visse o filme, por favor. É muito bom. Querem me chamar de prostituta, chamem, mas existe uma lei chamada Menino Bernardo, que vocês vão ter de aceitar. E essa lei é clara, não pode usar violência contra criança - declarou a apresentadora.

Esta semana, Xuxa se envolveu em uma polêmica com os apresentadores José Luiz Datena e Joel Datena - pai e filho, respectivamente. Durante reportagem do programa Brasil Urgente, da Band, Joel disse que puniria fisicamente uma criança de 10 anos que pegou o carro da mãe e gravou em vídeo. Em seu Instagram, Xuxa postou uma foto da atração e criticou o comentário de Joel. "Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformada? Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei", disse na publicação.

Mais tarde, José Luiz Datena respondeu ao comentário da apresentadora em vídeo publicado no Instagram, comentando que uma das poucas vezes que sentiu vontade de "dar umas palmadas" em seu filho, foi quando Joel assistiu ao programa "daquela garota de programa infantil, que cresceu e ainda continua infantil e, além disso, imbecil".

Joel também respondeu Xuxa em sua página no Instagram. "Eu disse e repito que: não concordo em não poder corrigir nossos filhos com palmadas. Para quem me conhece sabe que não vivo no mundo da lua. Xuxa, meu nome é Joel Datena, sou pai de quatro filhos. Muito prazer e obrigado pela audiência", escreveu.

Com quase duas horas de duração, Xuxa aproveitou a transmissão ao vivo para falar sobre outros temas, como o rumor de ter feito um "pacto" para conseguir fama.

Deixa o povo falar. Não me importo com isso. Meus advogados resolvem isso, pago muito bem eles. Todo mundo diz que eu não tenho Deus no coração. Só não tenho Deus no coração, como tenho Deus na vida o tempo todo. Vamos parar de falar que eu tenho pacto com alguma coisa, porque senão eu não teria tudo isso. Isso está velho demais, tenho Deus no Coração sim - desabafou.

Fonte: GauchaZH




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Copyright (c) 2017 - 1001 Noticias FM