Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Justiça

VEJA VÍDEO: Após nova série de denúncias prefeito tarado deve ser cassado

Publicada em 13/03/18 às 20:30h - 357 visualizações

por 1001 Noticias FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: 1001 Noticias FM)

Após novas denúncias contra o prefeito Dr. Hilson do município de Uruburetama, no Ceará, segue crescendo o número de mulheres que podem ter sido abusadas pelo prefeito que também atende como médico ginecologista. Com uma nova onda de denúncias surgindo contra o prefeito a possibilidade de que ele seja cassado também aumenta. Até o momento Hilson é acusado de já ter feito sexo à força com pelo menos 40 mulheres dentre elas casadas e solteiras.

Algumas mulheres garantem que foram sedadas e não tinham noção da gravidade dos acontecimentos. Mas, o prefeito afirma que tudo foi consentido. Inclusive vídeos que circulam pelas redes sociais mostram a forma natural como as amantes agiram.

O Conselho Regional de Medicina foi acionado para analisar as imagens e apurar o caso. Embora tente dizer que as imagens gravadas foram permitidas pelas pacientes, a situação do prefeito é complicada.
Diversas mulheres que se dizem vítimas do político e médico deixaram o medo de lado e começaram a denunciar a situação de constrangimento a que foram submetidas.

Uma outra versão caiu por terra quando o médico disse que todos os atos foram feitos no seu consultório particular, mas existem vídeos que mostram claramente o prefeito taradão fazendo sexo com suas pacientes em postos de saúde do PSF.

Fonte: Catolé em Foco




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Visitas: 3195653
Usuários Online: 181
Copyright (c) 2018 - 1001 Noticias FM