ENTRETENIMENTO

MUDANÇAS: CBN ganha reforço de Patrícia Rocha; confira outras novidades

Publicada em 02/01/18 as 20:34h por 1001 Noticias FM - 22 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: 1001 Noticias FM)

O ano da CBN João Pessoa começa com mudanças significativas na programação. De uma só vez, a emissora decidiu mexer na apresentação dos seus três programas locais, renovar colunistas e reforçar sua linha editorial, que é fazer jornalismo 24 horas por dia. Tudo isso será ouvido ainda em janeiro por quem sintoniza a 101.7 FM.

A maior surpresa está no programa da manhã, CBN João Pessoa, que passa a ser apresentado pela jornalista Patrícia Rocha. Âncora do Bom Dia Paraíba, na TV Cabo Branco, ela já chega bem informada aos microfones da rádio. Sua estreia radiofônica promete atrair ainda mais atenção para o horário.

Já Nelma Figueiredo, atual apresentadora do CBN João Pessoa, leva sua experiência e seu talento para o programa da tarde, CBN Cotidiano. Na dança das cadeiras, Bruno Filho, que comandava o vespertino, assume o leme do Antena Esportiva, com participação de Expedito Madruga e Ronaldo Belarmino. Bruno não deixa de vez o programa. Continua colaborando com informações e comentários sobre esportes na última hora do CBN Cotidiano e também no CBN João Pessoa.

Ronaldo Belarmino, por sua vez, além de participar do Antena, segue comandando as equipes de transmissão de jogos de futebol. A CBN, que tem tradição nessa cobertura futebolística, promete realizar um trabalho ainda mais intenso em 2018, ano em que a modalidade ganha destaque por conta da Copa do Mundo.

Nos últimos meses, a CBN João Pessoa vem experimentando novos ares. Uma das novidades que têm agradado o público são os giros de notícia, que contam com repórteres e editores de outras equipes de Jornalismo da Rede Paraíba, como o Jornal da Paraíba, o G1 Paraíba e a TV Cabo Branco. A convergência, grande aposta do grupo, visa trazer ao ouvinte mais riqueza de informações e dinamismo ao conteúdo.

De acordo com Tatiana Ramos, gerente de conteúdo da Rede Paraíba, a ideia das mudanças é efetivar ainda mais o momento de convergência na Rede Paraíba de Comunicação. "Este projeto da CBN expressa de forma real a integração entre os profissionais da rede, trazendo uma troca de experiência entre os veículos, sempre pensando que o maior beneficiado será o ouvinte", declarou.

Fonte: CBN




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Copyright (c) 2018 - 1001 Noticias FM