Terça-feira, 18 de Setembro de 2018
Entretetenimento

'O tempo todo leio o que eles escrevem', diz Marília Mendonça sobre fãs

Publicada em 06/01/18 às 07:18h - 120 visualizações

por 1001 Noticias FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: 1001 Noticias FM)

Marília Mendonça é uma das atrações deste domingo (7), no Fest Verão Paraíba. A cantora concedeu uma entrevista ao Portal, em que fala sobre a apoteose de sua carreira, o contato com os fãs e o carinho especial que os nordestinos atribuem à cantora.

Marília se consolidou na música sertaneja há quase três anos, com os mais variados sucessos de um estilo peculiar do ritmo, a sofrência, onde ela canta suas 'aventuras' e decepções amorosas.

Confira a entrevista:

Portal Correio (PC): Você teve uma ascensão relâmpago na carreira. Hoje, você tem milhares de fãs e admiradores por todo o país. Como foi, para você, viver uma mudança tão grande em tão pouco tempo?

Marília Mendonça: São quase três anos de carreira como cantora, mas desde a adolescência eu escrevo música, então essa transição para o palco foi a grande mudança. Eu vejo tudo isso como um caminho que eu venho trilhando para fazer o que eu gosto: compor e cantar. É um reconhecimento de um trabalho feito com muito carinho e dedicação.

PC: Como é o carinho dos fãs pelas redes sociais? Recebe muitas mensagens? Você dedica algum tempo em seu dia a dia para se comunicar e respondê-los?

Marília Mendonça: Recebo muitas mensagens pelas redes sociais! Os fãs sabem que sou eu mesma que administro as minhas redes. O tempo todo estou lendo o que eles escrevem e respondendo mensagens. Acho muito positiva essa relação.

PC: Sua música, apesar de, antigamente, ser peculiar de uma região do país, hoje se popularizou. Como você encara a nacionalização da música sertaneja?

Marília Mendonça: É verdade. Hoje a música sertaneja é ouvida no Brasil inteiro e se você olhar a minha agenda de shows, nós literalmente cruzamos o Brasil todos os meses. O sertanejo é um estilo que gera uma identificação. De uma maneira ou de outra, a pessoa que vai ouvir a música já passou pela mesma situação ou conhece alguém que já passou e isso independe da região.

PC: Como você mesmo expressa em suas redes sociais, você demonstra um carinho enorme com os fãs da região Nordeste. O que há de "diferente" com o público nordestino?

Marília Mendonça: Eu tenho um carinho muito especial pelo nordeste. Foi lá que a minha história começou e eu vejo neles uma fidelidade muito verdadeira.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Visitas: 2799847
Usuários Online: 244
Copyright (c) 2018 - 1001 Noticias FM