Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Encontre o que deseja

<
NO AR

O melhor do Romantismo

    Entretetenimento

Raíssa Lacerda é barrada ao tentar ir ao camarote de Cartaxo nas Muriçocas e avisa: “eu quero tratamento de aliada”

Publicada em 08/02/18 as 21:16h por 1001 Noticias FM - 179 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: 1001 Noticias FM)

A vereadora Raíssa Larcerda (PSD) foi barrada, ontem, no dia do Muriçocas do Miramar, e não conseguiu entrar no camarote do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), no Carnaval de João Pessoa.  Ao vivo na Rádio Arapuan, nesta quinta-feira (08), Raíssa desabafou e contou que ligou para Lucélio Cartaxo e ele lhe negou uma "pulseira" para descer a avenida.

"E liguei para Lucélio: 'meu presidente, porque eu dei o partido a ele - eu gostaria de saber do senhor se eu vou poder sair na avenida, eu vou poder passar no camarote de vocês, eu estou desde manhã mendigando uma pulseira'. Ele disse, 'não, vereador não tem pulseira para camarote não, nenhum vereador foi convidado para o camarote do prefeito'", contou a vereadora da base de Cartaxo.

A vereadora ressaltou que não queria entrar de graça, ela se dispunha a pagar para estar do lado do prefeito e tirar foto, porque é aliada dele. "Eu me ofereci até para pagar e ele não me deu resposta. Eu fiz de tudo para estar ao lado do prefeito, do qual eu sou aliada, eu quero estar, talvez seja ele que esteja expulsando os aliados, Maranhão estava tranquilo ontem, Maranhão até um dia desses era aliado, gente", declarou Raíssa, criticando a falta de humildade do prefeito Luciano Cartaxo.

Raíssa lembrou que Lucélio é presidente do PSD porque ela cedeu o partido. "Eu dei o partido a ele", disse.  "Nenhum vereador foi convidado para o camarote. Ele era para estar com os líderes ao lado dele. Quem ajuda prefeito na Câmara é vereador. A gente defende ele lá. Eu quero tratamento de aliada", avisou. "Ontem quem não me quis ao lado deles foram eles".

José Maranhão e Luciano Cartaxo estavam na avenida, ontem, mas Raíssa só conseguiu descer a avenida com o senador emedebista.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Visitas: 3559108 |  Usuários Online: 230

Todos os direitos reservados