Terça-feira, 18 de Setembro de 2018
Paraíba

Livro Gloriosas Ruínas, do paraibano Sérgio Queiroz, aparece como 7º mais vendido do país

Publicada em 05/12/15 às 14:59h - 301 visualizações

por 1001 Noticias FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: 1001 Noticias FM)

No primeiro mês de lançamento no mercado editorial do país, o livro Gloriosas Ruínas, do idealizador do Projeto Cidade Viva, Sérgio Queiroz, já subiu de posição e, agora, aparece entre os sete mais vendidos do país, segundo apontou a seção da última edição da revista Veja. Há duas semanas, o livro aparecia no 11º lugar. O ranking dos mais vendidos é elaborado a partir da soma das vendas das principais livrarias consultadas no país.

"A Cidade Viva e o autor receberam com muita alegria essa subida no ranking da Revista Veja. Chegar a essa posição e ganhar essa projeção no país como autor radicado na Paraíba é algo muito difícil, por se tratar da minha primeira obra em escala nacional. Já vendemos 10 mil exemplares na primeira tiragem. Outra remessa de cinco mil livros deverá ser esgotada nos próximos dias diante da procura mais intensa neste final de ano, o que nos dá um misto de alegria e paciência. Talvez, falte exemplar nas livrarias durante o mês de dezembro quando as pessoas costumam presentear. A regularização da distribuição deve ocorrer somente em janeiro", revelou o autor Sérgio Queiroz.

Disponível nas principais livrarias do país tanto em meio físico como digital, em forma de e-book, distribuído pela Amazon, o livro Gloriosas Ruínas começou a ser lançado em outras capitais. "Já lançamentos nas cidades de Belém e do Recife e ainda vamos lançar neste mês de dezembro em Fortaleza. Com a regularização da distribuição da obra no mês de janeiro, vamos lançar em praças importantes como São Paulo e Brasília", detalhou.

Lançado oficialmente no início de novembro, na Livraria Leitura no Manaíra Shopping, em João Pessoa, o livro Gloriosas Ruínas: O caminho bíblico para a restauração, que tem o prefácio do juiz federal, William Douglas, apontado como o maior especialista em aprovação em provas e concursos, revisita as experiências do líder judeu Neemias e extrai 21 princípios do livro bíblico, que servem de base para uma proposta de restauração pessoal, relacional e também social.

"A excelente repercussão do livro reflete na lista da Veja da última semana. A nova colocação é motivo de enorme alegria para a Editora Mundo Cristão. O livro toca em questões profundas, mas tem uma habilidade muito interessante em tornar fácil a compreensão. Enfim, Sérgio Queiroz fez um trabalho extraordinário e merece o sucesso que vem alcançando com Gloriosas Ruínas", comentou Renato Fleischman, diretor de Operações da Editora Mundo Cristão.

Segundo Sérgio Queiroz, a mensagem central do livro mostra que "as pessoas não vivem na terra um conto de fadas. A vida é dura, a vida tem capítulos e momentos ruinosos, que nos fazem sofrer e chorar e, até mesmo, perder a fé e a esperança na própria vida. Contudo, embora a vida seja muito difícil e a gente passe por muitas crises, há sempre uma esperança de restauração, não como ato mágico, mas como algo que exige foco e fé", apontou.

Assessoria de Imprensa




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Visitas: 2799833
Usuários Online: 230
Copyright (c) 2018 - 1001 Noticias FM