Paraíba

Repórter paraibano chama atenção de apresentador da Record e pode ir para rede nacional

Publicada em 18/12/15 as 22:25h por 1001 Noticias FM - 420 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: 1001 Noticias FM)

geraldo

Pode ser que em breve mais uma prata da casa ganhe destaque nacional. Depois da visibilidade nacional de Rachel Sheherazade no SBT, o repórter Abrantes Junior, da TV Arapuan, está na mira de um grande comunicador.

Nessa quinta (17) o apresentador da Rede Record, Geraldo Luís publicou em sua conta do Instagram que é fã do trabalho de Abrantes. No texto da publicação, Geraldo declara: "Sou fã desse cara! Me lembra quando eu era repórter policial lá no interior. Sigam ele e vejam que figura o @abrantesjr". A publicação pode significar uma possibilidade para o paraibano: uma vaga no Balanço Geral de São Paulo, programa que Geraldo apresentava anteriormente.

Abrantes respondeu ao post dizendo: "Todo o meu agradecimento, carinho e respeito por você @geraldobalanca . A verdade que temos algumas coisas em comum. Somos sonhadores, corajosos e nunca cessamos nossa caminhada. Obrigado pela carinho e respeito. E você não é apenas o #domingoshow , você é SHOW todos os dias. O povo brasileiro lhe ama. #caradopovo #cheirodagente #gratidão".

Geraldo tornou-se conhecido por apresentar o telejornal Balanço Geral SP, com o bordão "Balança". Em 2014, Geraldo Luís deixou o Balanço Geral para dedicar-se ao Domingo Show. O substituto de Geraldo Luís no Balanço Geral seria Luiz Bacci, mas, como foi contratado pela Rede Bandeirantes, atualmente quem apresenta é Reinaldo Gottino. Agora aguardamos os caminhos profissionais do pupilo de Geraldo Luís.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Copyright (c) 2018 - 1001 Noticias FM