Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Encontre o que deseja

<
NO AR

Noite Musical

    Paraíba

DEPUTADO DA PARAÍBA - Julian Lemos integra equipe de transição do governo Jair Bolsonaro

Publicada em 29/10/18 as 12:29h por 1001 Noticias FM - 93 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: 1001 Noticias FM)

O deputado federal eleito Julian Lemos (PSL) disse nesta segunda-feira (29) ao Portal ClickPB que fará parte da equipe de transição de governo de Jair Bolsonaro (PSL), presidente da República eleito neste domingo (28).

Julian confirmou que a equipe de transição deve ser dividida por setores, que estarão contemplados em quatro pilares de governo, mas ele disse que ainda não pode adiantar em qual setor da equipe de transição vai atuar.

Questionado sobre o apoio da bancada federal paraibana, Julian Lemos disse que já há conversações, mas ainda está muito cedo para falar sobre o assunto e não adiantou as articulações. "Ele [Bolsonaro] foi eleito ontem, nós ainda vamos começar a conversar, mas já há conversações", adiantou, afirmando, contudo, que vai aguardar os contatos. "Quem quiser conversar, estamos abertos a conversar, a dialogar", comentou.

Se os partidos apoiarão Bolsonaro, como PSDB e PP, que têm deputados federais eleitos pela Paraíba, por exemplo, Julian disse que "depende deles".

A Presidência da República aguarda o envio dos nomes dos 50 nomes que devem compor a equipe de transição de Jair Bolsonaro. A equipe completa deverá ser nomeada nos próximos dias por meio de decreto presidencial.

O governo de transição vai trabalhar em uma estrutura já organizada, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), localizado a 4 quilômetros do Palácio do Planalto. Pelo atual governo, o coordenador da equipe será o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Visitas: 3667810 |  Usuários Online: 185

Todos os direitos reservados