Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Encontre o que deseja

NO AR

Programa Renascer e Sintonia Geral

    Policial

Polícia Civil cumpre três mandados de prisão por homicídio contra presidiário do PB1

Publicada em 09/10/19 as 19:05h por 1001 Noticias FM - 16 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: 1001 Noticias FM)

Um presidiário atualmente recolhido no PB1, em Mangabeira, foi alvo de três mandados de prisão nesta quarta-feira (9), pela prática de homicídios em João Pessoa, na Paraíba. As condenações acumuladas ultrapassam os 20 anos de prisão.

Robério Figueiredo da Silva, mais conhecido como "Belo", 29 anos, se encontra atualmente recolhido na Penitenciária Romeu Abrantes (PB1), em Mangabeira, pela prática de outros delitos. Ele havia  fugido  do local em setembro de 2017,  mas foi recapturado cerca de dois meses depois. Ele foi encontrado em uma casa no bairro de Paratibe, em João Pessoa, com uma pistola e munições. "Belo" se preparava para fugir em direção a Campina Grande.

Segundo o delegado Carlos Othon, titular da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DCCPes), "Belo" é considerado criminoso de alta periculosidade. "Além de homicídios possui histórico de envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Foi alvo de três mandados de prisão, cumpridos hoje por agentes de Investigação do Cartório 6 da DCCPes", declarou Othon.

"Belo" responde a crimes de homicídios  e é alvo de três processos judiciais. Um deles tramita na 1ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa. O segundo, na Vara de Execuções Penais e o terceiro está no Juizado Especial Misto de Bayeux.

clickpb





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Visitas: 4325894 |  Usuários Online: 102

Todos os direitos reservados