Segunda-feira, 25 de Junho de 2018
Política

Cássio: “Ninguém viu Ricardo fazer mobilização contra seca, violência ou saúde, mas para defender governo corrupto ele faz”

Publicada em 16/12/15 as 14:53h - 377 visualizações

por 1001 Noticias FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: 1001 Noticias FM)

 


 O líder do PSDB no senado, Cássio Cunha Lima. criticou nas redes sociais a manifestação organizada pelo governo do Estado da Paraíba realizada nesta terça-feira, 15, em defesa do mandato da presidência Dilma Rousseff (PT).

Cássio afirmou que fazer protesto dentro de um prédio público, lotado de detentores de cargos comissionados, é mais uma prova de como a sociedade está farta de pagar essa conta:

"Naquele instante, eles estão sendo pagos para prestar serviço à comunidade, se querem defender o governo corrupto que aí se encontra, que o façam nas ruas e fora do horário de expediente, como fazem as pessoas que trabalham".

Cássio disse que não vê problema que as pessoas que defendem a presidente se expressem, "faz parte do processo democrático, mas é absolutamente estranho que se promova um evento partidário, para o qual o governador do Estado faz convocações a vários servidores públicos que a ele comparecem em pleno horário de expediente", argumentou.

"Dificilmente as pessoas independentes sairiam ou sairão às ruas para defender um governo marcado pelo maior escândalo de corrupção da história, com vários integrantes, presos e/ou processados" - afirmou.

O líder do PSDB no Senado cobrou que, em vez de usar a máquina pública para defender a corrupção, o governo resolva os problemas que são obrigações do Estado:

"Enquanto o governo se mobiliza para defender a corrupção, faltam vacinas em vários hospitais públicos e fornecedores se encontram com até 4 meses de pagamentos em atrasos, numa prova incontestável de que o Estado está quebrado" - sentenciou.

O senador lamentou que o governo gaste energia, tempo e recursos públicos com a defesa do governo do PT, enquanto milhares de paraibanos sequer têm acesso à água e as mulheres estão com medo até de engravidar, devido ao surto de microcefalia.

Cássio relembrou que em várias oportunidades, nos finais de semana inclusive, incentivou todos os ocupantes de cargos comissionados para que fossem às ruas para ajudar a combater o mosquito transmissor da dengue em todos os municípios da Paraíba, com resultados extremamente positivos e que de fato reduziram os casos de dengue naqueles anos.

 

Da Redação com Política Mais Cedo




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Visitas: 2419520
Usuários Online: 101
Copyright (c) 2018 - 1001 Noticias FM