Política

ELEIÇÕES 2018 - Com convite de pelo menos seis siglas, Vené admite deixar PMDB

Publicada em 07/10/17 as 17:08h por 1001 Noticias FM - 36 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: 1001 Noticias FM)

Após admitir que pode deixar o PMDB, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo é sondado por várias legendas que têm interesses em ter o ex-prefeito de Campina Grande reforçando os seus quadros para as eleições 2018.

O parlamentar já recebeu convites de pelo menos seis partidos políticos, tanto da base de sustentação do governador Ricardo Coutinho quanto de oposição, conforme afirmou Veneziano.

"Temos tido convites que foram formulados pelo PSB, pelo DEM, pelo PCB, pelo próprio Podemos, PTB e PSL. São essas as legendas caso eu venha optar caso seja levado a deixar o PMDB", destacou.

Veneziano disse que sua pretensão é permanecer no PMDB, mas alegou que também trabalha a formatação de um cenário que ele seja levado a sair da agremiação partidária.

O peemedebista negou que esteja com a intenção de angariar espaços em uma chapa majoritária e reafirmou que deve concorrer à reeleição para a Câmara Federal.

Roberto Targino




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Copyright (c) 2017 - 1001 Noticias FM