Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018
Política

Lira quer manter aliança com PSB, mas condiciona Maranhão como cabeça de chapa

Publicada em 02/01/18 às 20:55h - 139 visualizações

por 1001 Noticias FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: 1001 Noticias FM)

O senador Raimundo Lira (MDB) em entrevista a uma rádio da Capital comentou sobre as eleições de 2018 e disse que apesar de ter uma ala no partido que deseja apoiar o pré-candidato ao governo do PSB, agora todos terão que se unir pela pré-candidatura do senador José Maranhão ao Governo do Estado.

Lira relatou que é aliado do PSB e do governador Ricardo Coutinho (PSB), mas, a preço de hoje, é partidário e apoia uma candidatura própria da legenda.

"Sou aliado do governador Ricardo Coutinho e outros companheiros também como os deputados federais Hugo Motta, Veneziano Vital, André Amaral, todos temos essa ligação e nosso desejo e vontade de ter a coligação PSB e PMDB, mas há um fato novo: o senador José Maranhão é o nosso pré-candidato a governador por decisão da sigla, e portanto, a partir de que ele é o nosso nome, os partidos devem aceitar ele como o cabeça de chapa e vir para somar forças, considerando o PMDB como cabeça. Ele passa a ser o meu candidato", explicou Lira.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Visitas: 2806102
Usuários Online: 172
Copyright (c) 2018 - 1001 Noticias FM