Política

ELEIÇÕES 2018 - Veneziano Vital revela que pode ser candidato ao Senado

Publicada em 08/01/18 as 20:20h por 1001 Noticias FM - 10 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: 1001 Noticias FM)

Veneziano também revelou seu distanciamento com o senador da República e presidente estadual do MDB, José Maranhão

Depois dos recentes elogios recebidos pelo governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) disse que poderá fazer parte da chapa majoritária. De acordo com o deputado, a chapa que será encabeçada pelo secretário do estado de recurso hídricos, João Azevedo (PSB), poderá ter seu nome como candidato a senador.

"É uma opção que passa a ser aventada por nós. O governador falou comigo, eu tive com ele durante cerca de 40 minutos e ele me perguntou se poderia colocar meu nome para análise, assim como João Azevedo também me fez essa pergunta. E é motivo de satisfação  ouvir do governador que a presença de Veneziano, pelo seu trabalho, poderia ou poderá trazer benefícios a Paraíba", disse Veneziano, em entrevista à Rede Correio Sat.

Veneziano também revelou seu distanciamento com o senador da República e presidente estadual do MDB, José Maranhão.

"Comigo ele não tem tido contatos políticos. Eu não sou nem chamado quando o senador Maranhão vai a Campina Grande. Ele tem um deputado federal que teve 64 mil votos e poderia muito bem dizer que ia dar um pulinho na minha casa", revelou.

Ele destacou sua preocupação com Maranhão, que tem estado próximo do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

"Isso me preocupa. Eu me preocupo com a imagem de um amigo. Se o senador Maranhão vem a essa tribuna e diz que a administração de Romero é boa, então ele concorda com a prática do nepotismo, que é feita lá em Campina pelo seu prefeito. Existem dois super secretários lá m Campina que receberam no ano de 2017 o dobro do que a administração que é tão aplaudida por Zé maranhão, investiu na assistência social", afirmou.

Segundo o deputado, a pré-candidatura de José Maranhão é legítima, mas ele não confirmou se vota ou não no senador nas eleições para governador.

"É legitima a postulação de quem esteja filiado ao partido e de quem reúne as condições objetivas para ter a sua candidatura reconhecida pela Justiça Eleitoral; no caso do governador Maranhão, as suas condições são as melhores eleitoralmente, com a experiência de tantos anos na política, mas eu só posso responder de forma definitiva se até o dia 6 de abril eu estiver no MDB", disse.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Copyright (c) 2018 - 1001 Noticias FM