Política

CENSURA: Vice-prefeito de Solânea invade rádio do sistema correio, agride vereador e impede programa

Publicada em 10/02/18 as 07:00h - 65 visualizações

por 1001 Noticias FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: 1001 Noticias FM)

O vice-prefeito de Solânea, Edvanildo Júnior(PTB), invadiu na manhã desta sexta-feira(09) o programa jornalístico da Rádio Correio da Serra, afiliada da Rede Correio de comunicação e agrediu o vereador do município, Tiago José(PHS), que concederia uma entrevista para o programa. A agressão teria sido motivada por uma contestação feita pelo vereador sobre o vice-prefeito não aceitar a redução de seu salária durante uma medida de cortes de gatos do município aplicada pelo prefeito da cidade, Kaiser Rocha(DEM).

O debate sobre a redução salarial do vice-prefeito iniciou-se na última segunda-feira(05) quando o vereador concedeu uma entrevista para o programa da rádio Correio da Serra e questionou quais seriam os motivos que teriam levado o vice-prefeito a não aceitar a redução do seu salário da mesma maneira que o prefeito do município houvera feito. Em respostas ao questionamento do vereador, Edvanildo concedeu na última quinta-feira(08) uma entrevista onde se defendeu contra as acusações feitas por Tiago José.

Vereador Tiago José foi agredido pelo vice-prefeito quando concederia entrevista.

Novamente convidado pela rádio para falar sobre o caso nesta sexta-feira(09) o vereador aceitou a proposta de responde o que fora dito por Edvanildo. Quando o vereador e os apresentadores do programa já se encontravam no estúdio da rádio para que pudessem realizar o programa foram surpreendidos pela invasão realizada pelo vice-prefeito. O aparecimento do vice-prefeito impediu que os jornalistas da rádio Correio da Serra realizassem a entrevista que acabou sendo adiada.

A Rádio Correio da Serra emitiu uma nota de esclarecimento onde comentou sobre o ocorrido, na nota a administração da rádio declarou constrangimento sobre o acontecido e pediu desculpas ao povo de Solânea.

Fonte: Polêmica Paraíba




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Visitas: 2279282
Usuários Online: 113
Copyright (c) 2018 - 1001 Noticias FM