Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Política

Ricardo Coutinho comenta afastamento de Lira: "Nunca houve nem há nenhum compromisso recíproco"

Publicada em 13/02/18 às 12:19h - 97 visualizações

por 1001 Noticias FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: 1001 Noticias FM)

Depois do senador Raimundo Lira justificar os motivos que o levaram para os braços da oposição, o governador Ricardo Coutinho também comentou o afastamento do emedebista, que era apontado como um dos nomes favoritos para compor a chapa encabeçada pelo secretário de Estado da Infraestrutura, João Azevedo (PSB);

Leia também: Nonato considera 'autoexclusão' de Lira precipitada e garante que chapa governista não está fechada

Patos: Lira participa de atividades políticas e volta a defender a união das oposições

O governador afirmou que respeita a decisão de Lira e corroborou com declarações do emedebista, de que não havia qualquer acerto entre os dois com vistas as eleições deste ano: "Eu, decepcionado? De jeito nenhum. Eu tenho que respeitar o que cada um quer para sua vida. Até mesmo porque, é bom que se diga, nunca houve, nem há nenhum compromisso recíproco, é bem verdade. Então não altera nada nessa caminhada", comentou o governador na última semana.

Ricardo disse, ainda, que respeita a pré-candidatura do senador José Maranhão (MDB) ao Governo do Estado e que isso já o impediria de formular qualquer convite. "O MDB tem um candidato que é o ex-governador José Maranhão. Então eu vou chamar um senador que é de um partido que está se lançando candidato? Não vou fazer isso. Eu tô mais preocupado com aquilo que nós produzimos", disse.

O governador demonstrou não estar interessado na motivação do senador Raimundo Lira "Não entendi (o afastamento) até hoje e evito falar das coisas que eu não entendo. Respeito o que qualquer pessoa queira dizer. Não vou atrás de perguntar os motivos porque alguns são silenciosos. Para mim interessa aquilo que pode dar certo", comentou.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Visitas: 2932057
Usuários Online: 568
Copyright (c) 2018 - 1001 Noticias FM