Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018
Política

Ricardo Coutinho pretende construir alianças com convergência e diz que PSB está aberto a conversas

Publicada em 05/03/18 às 20:16h - 104 visualizações

por 1001 Noticias FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: 1001 Noticias FM)

O governador Ricardo Coutinho afirmou em entrevista nesta segunda-feira (05) que suas alianças para a próxima eleição serão construídas com base na convergência. A consideração do governador foi feita após questionamentos sobre a possibilidade de retomar uma união com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

"A aliança que nós porventura vamos apresentar, não me refiro a nenhum partido isolado, mas ela será feita a partir de convergências", revelou o governador. Em relação às críticas trocadas entre os políticos, Ricardo Coutinho analisou que "você não faz uma aliança pensando nas críticas, você faz uma aliança pensando na convergência. O que conta é o que nós queremos fazer para o futuro".

Ele considerou ainda que a decisão de Cartaxo é de natureza pessoal e que não pretende discutir essa questão. "O PSB está aberto a conversar com todas as forças que por ventura compreendam o momento que a Paraíba está vivendo, compreenda que há mais acertos do que erros", analisou o governador.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Visitas: 2805991
Usuários Online: 175
Copyright (c) 2018 - 1001 Noticias FM