Domingo, 22 de Julho de 2018
Política

CHAMOU PRA BRIGA: Governador acusa sistemas de comunicação de ‘fazer fortuna’ com recursos públicos – VEJA VÍDEO

Publicada em 05/04/18 às 20:38h - 75 visualizações

por 1001 Noticias FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: 1001 Noticias FM)

Tocador de vídeo
00:00
01:25

O governador Ricardo Coutinho aproveitou para rebater as críticas feitas ao projeto em que propõe um segurança em caso de necessidade para o chefe de estado da Paraíba.

Segundo o governador a polêmica foi gerada por "dois grandes sistemas de comunicação, que fizeram fortuna com as relações com o dinheiro público". Ele citou a Rede Paraíba e o Sistema Correio de Comunicação, que tiveram "privilégios cortados" durante sua gestão.

Ricardo esclareceu que a propositura feita pela Assembleia Legislativa da Paraíba prevê um único guarda agindo como segurança para ex-governadores e apenas em caso de necessidade.

O gestor afirmou que quem o conhece sabe que ele não aprova sair com turma e sempre manteve uma conduta discreta. "Não vê uma malversação de recurso público, não vê uma compra ou um investimento que não se justifique. Não estou fazendo favor para ninguém, faço minha obrigação".

Em outra ocasião o governador também tinha comentado sobre a atuação de um dos sistemas. Coutinho declarou durante sua coletiva que o Sistema Correio estava a serviço da oposição.

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Visitas: 2503811
Usuários Online: 146
Copyright (c) 2018 - 1001 Noticias FM