Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Política

Diego Tavares e Bruno Cunha Lima devem disputar as prefeituras de João Pessoa e Campina Grande em 2020

Publicada em 06/12/18 às 14:29h - 13 visualizações

por 1001 Noticias FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: 1001 Noticias FM)

O primeiro suplente de Senador de Daniela Ribeiro, Diêgo Tavares, do núcleo próximo de Luciano Cartaxo (PV), tem o seu nome lembrado para disputa pela prefeitura de João Pessoa, nas eleições de 2020.

Nos bastidores políticos existem especulações de vários nomes ligados ao prefeito Cartaxo. Um dos que tem sido mais lembrado é o do suplente de senador Diego Tavares, que vem ganhando força junto aos aliados de Luciano Cartaxo.

O que vem pesando favorável ao nome de Diego e a sua votação obtida em João Pessoa, que ajudou na eleição de Daniela Ribeiro ao Senado.

CAMPINA GRANDE -  Outro nome que também vem sendo lembrado para a disputa das eleições municipais em Campina Grande é do suplente de  deputado federal Bruno Cunha Lima, que ontem anunciou sua saída do Solidariedade.

Bruno Cunha Lima, disse hoje em entrevista que seu nome está a disposição da população. Por que ninguém é candidato de si só.

Até 2020, muita água deve rolar por debaixo da ponte, mas uma coisa é tida como certa, o eleitor já sabe que estes 2 nomes devem está na disputa pelas prefeituras de João Pessoa e Campina Grande.

Roberto Notícia

Jornalista




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Visitas: 3195677
Usuários Online: 179
Copyright (c) 2018 - 1001 Noticias FM