Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Encontre o que deseja

NO AR

Futebol (Ao Vivo)

    Política

Governo do Estado isenta famílias de baixa renda do pagamento de contas de água por três meses

Publicada em 02/04/20 as 15:47h por 1001 Noticias FM - 90 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: 1001 Noticias FM)

Diante da situação de quarentena em razão da pandemia de coronavírus, o governador João Azevêdo anunciou novas medidas sociais e econômicas nesta quinta-feira (02) com a intenção de amenizar o impacto. Uma das principais medidas diz respeito à isenção do pagamento das contas de água por famílias de baixa renda.

Segundo João Azevêdo, "durante abril, maio e junho, 26 mil famílias não precisarão pagar essas contas porque o Governo do Estado assumirá essas contas". Ele ressaltou que a Cagepa tem 26 mil famílias cadastradas na tarifa social.

As medidas foram anunciadas durante transmissão ao vivo feita pelas redes sociais do Governo da Paraíba nesta quinta-feira (02). João Azevêdo voltou a reforçar a importância do isolamento social. "O isolamento social tem se mostrado a única ferramenta hoje real para fazer com que o sistema de saúde não entre em colapso", destacou.

Além da isenção do pagamento das contas de água pelas famílias de baixa renda, outra medida anunciada por João Azevêdo foi a suspensão do corte de água devido à falta de pagamento. Esta medida atende a famílias que tenham consumo mensal de água de até 10 metros cúbico, segundo o governador.

ClickPB






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 (83) 9 88 66 50 11

Visitas: 5111712 |  Usuários Online: 261

Todos os direitos reservados